N/A

Festa do Trabalhador

O prefeito Trentim, nesta semana, manteve audiência com o secretário da Habitação Barjas Negri com a finalidade de solicitar verba de 140 mil reais para concluir o asfalto do Jardim “Novênio Pavan Filho”. O secretário Negri recebeu o pedido, informando que todos os orçamentos estão sendo agendados para posterior liberação. “Assim que houver verba e, evidentemente, obtendo o aval do Governador Geraldo Alckmin” disse.

Trentim aproveitou sua permanência em São Paulo para visitar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O titular Lars Grael – atleta consagrado e, como secretário, vem alavancando a infra-estrutura para movimentar os moradores dos pequenos e médios municípios – confirmou a liberação, dentro de 60 dias, da verba de 40 mil reais para construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Novênio Pavan Filho.

Trentim, em nome de Santa Lúcia, agradeceu o carinho na tramitação de sua reivindicação.

Olimpíada

Será realizada a 15ª Olimpíada do Trabalhador, dia 1º de maio, com a participação de 500 atletas em diferentes modalidades esportivas.

O evento será aberto, oficialmente, às 8 horas. As atividades esportivas serão desenvolvidas das 8h30 às 18h.

Para concluir, às 18h, tem show com Conexão Samba e, às 21 horas, Grupo Nós.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficina de Toques e Pontos de Umbanda abre programação do Encontro de Tambores neste sábado (16)

Câmara participa de lançamento de projeto de judô na escola do Maria Luiza

Sábado (16) tem “Olubajé” no Encontro de Tambores

Feira Axé das Artes reúne empreendedores com produtos relacionados às culturas de matriz africana

Morada de Luz está com inscrições abertas para novas Oficinas Culturais

CATEGORIAS