O técnico Edson Mariano tenta dar outro rumo à Ferroviária a partir deste domingo (7), em jogo contra o União de Mogi, no Estádio da Fonte Luminosa, às 16 horas.
Mesmo jogando contra o laterna do Campeonato Paulista da Série A-3, a Ferrinha terá que ter humildade, pois atravessa uma fase ruim: ocupa a 12ª posição, tem 15 pontos ganhos e venceu apenas quatro dos 14 jogos disputados.
O treinador veio do São José e já defendeu outros times do interior, como o Jaboticabal e o Botafogo. Ele será o terceiro a assumir a equipe desde o começo da competição, já que a Ferroviária esteve sob o comando de Zé Humberto e de Polozzi, o qual permaneceu 20 dias no cargo.
Como já havia sido confirmado pelo presidente da AFE, Milton Cardoso, a equipe ganhou alguns reforços nessa semana, como os zagueiros Toninho (ex-Paraguaçuense) e Pedro Paulo, que já jogou pelo XV de Jaú.
Cardoso considera que a única saída para o time é acertar a equipe e recuperar posições, pois a Ferroviária está a nove pontos do último colocado e a 11 dos líderes. “Temos tempo para uma recuperação, mas os jogadores precisam começar a colher bons resultados, caso contrário terei que contratar mesmo um pai-de-santo”.
Até logo
A diretoria da Ferroviária decidiu pela saída do técnico Polozzi após a goleada de 5 a 0 do Oeste. Após a partida em Itápolis, Polozzi viajou para Birigui.
Nessa semana, o presidente Milton Cardoso demonstrou estar decepcionado com o trabalho realizado pelo colega. “É, infelizmente aconteceu, fazer o que”, disse.