Ferroviária vence e é vice-líder do Brasileirão Feminino

0
1319
Foto: Tiago Pavini Ferroviária
Equipe araraquarense superou o Bahia neste domingo (2) na Fonte Luminosa

Em jogo realizado neste domingo (2) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, as Guerreiras Grenás superaram o Bahia pelo placar de 3 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1.

O time araraquarense, comandado pela técnica Jéssica de Lima, não deu chances ao adversário e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Aline Gomes cobrou escanteio na área para Camila cabecear no ângulo. Os outros dois gols saíram no segundo tempo. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio na área, a defesa afastou mal, Raquel finalizou, mas quem completou para a rede foi Luana. Aos 20 minutos, Mylena Carioca foi derrubada na área e Laryh bateu com convicção para fazer o terceiro gol afeano.

Com a vitória, as Guerreiras Grenás voltaram à vice-liderança do Brasileirão Feminino, agora com 15 pontos, um a menos que o líder Corinthians. A zona de classificação para as quartas de final, que conta com os oito primeiros colocados, conta ainda com Flamengo (15), Palmeiras (14), Internacional (13), Grêmio (10), São Paulo (9) e Santos (8).

Agora a competição fará uma pausa por conta da Data Fifa, que vai de 3 a 12 de abril. A Ferroviária voltará a campo no dia 16, um domingo, contra o Athletico-PR, no CT do Caju, em Curitiba-PR.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.