Ferroviária perde jogo de ida da final do Paulista Sub-15

0
377
Foto: Tiago Pavini

Locomotiva foi derrotada pelo Palmeiras fora de casa e precisará reverter vantagem no próximo sábado em Araraquara

A Ferroviária foi derrotada pelo Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (15) no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista Sub-15.
Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 13 minutos, Luís Guilherme foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio atleta foi para a cobrança e acertou o canto esquerdo do goleiro Igor, que quase chegou na bola. A Locomotiva tentou uma reação, que foi barrada aos 38, quando Estevão recebeu na intermediária, encontrou espaço para avançar e acertar um chute da entrada da área que acertou o lado esquerdo do goleiro afeano.
Com o resultado, a Locomotiva precisará vencer por três gols de diferença o jogo de volta para conquistar o título ou por dois gols para conduzir a decisão para a disputa de pênaltis. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (18), às 10 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) proíbe a entrada do público nessa competição, mas os torcedores poderão acompanhar a partida pela transmissão ao vivo pelo canal Paulistão Play no Youtube ou pelo site Eleven Sports.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.