FERROVIÁRIA NO TOPO DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

0
649
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Ao final da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás se mantêm no topo da tabela de classificação, com 18 pontos ganhos, somente um ponto atrás do líder Corinthians, que soma 19.

A vice-liderança da Ferroviária foi confirmada na sexta-feira (14), após a goleada imposta ao Athletico Paranaense, por 4 a 1, em Curitiba. O Flamengo tem os mesmos 18 pontos, mas fica em 3º lugar pelo saldo menor de gols, com 11 a favor, quatro a menos que a Locomotiva, que tem 15.

As grenás somam seis vitórias e apenas uma derrota nos sete primeiros jogos do Brasileirão, com 23 gols marcados e oito sofridos, e 85% de aproveitamento.

Neste domingo (23), às 16h, jogam na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, contra o lanterna Ceará, que não pontuou até agora, tomou 53 gols e não marcou nenhum.

Vale destacar também que a pontuação da Locomotiva até agora no Brasileirão mantém a equipe à frente de outros grandes clubes brasileiros, além do Flamengo, como o Internacional-RS, que soma 16 pontos ganhos; o Palmeiras, 14; e Atlético-MG e São Paulo, ambos com 12 pontos; entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.