Ferroviária estreia nesta quinta (4) no Paulista Feminino

0
231
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Guerreiras Grenás encaram o São José às 17h no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

Após se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária volta agora suas atenções para o Campeonato Paulista. Seu primeiro desafio está marcado para esta quinta-feira (4), às 17h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O jogo pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Futebol Paulista no Youtube.

O Paulista Feminino é a primeira e mais tradicional competição da modalidade no Brasil. Ao longo de sua história (considerando o antigo Extra/Fundesport), o time araraquarense conquistou quatro títulos estaduais nos anos de 2002, 2004, 2005 e 2013.

A edição 2023 será disputada por 12 equipes que se enfrentam em turno único, classificando as quatro melhores às semifinais. Os clássicos foram marcados nas primeiras rodadas para evitar conflito de datas com a reta final do Campeonato Brasileiro.

A técnica Jéssica de Lima falou sobre a maratona de jogos que a equipe terá pela frente. “A partir de agora, serão jogos de quarta e domingo, em duas competições muito importantes para nós e esperamos conseguir competir na frente dos dois campeonatos. É uma partida difícil, com pouco tempo de recuperação de um jogo para o outro, mas vamos fazer o possível para realizar um bom jogo”, comentou.

Depois do jogo desta quinta, as Guerreiras Grenás retomam o foco para o jogo que coloca frente a frente os dois times que dividem o topo da tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Ferroviária e Flamengo se enfrentam neste domingo (7), às 16h, na Fonte Luminosa. A próxima rodada do Paulista será no dia 10, quarta-feira, às 15h30, contra o Corinthians em Araraquara, em jogo que terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

 
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.