Ferroviária é eliminada na semi do Brasileiro Sub-18

0
443
Foto Jonatan Dutra Ferroviária

Time araraquarense perdeu para o Corinthians nos pênaltis

Nesta sexta-feira (10), a Ferroviária se despediu do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 ao perder nos pênaltis para o Corinthians na Fonte Luminosa.
Após vencer o alvinegro no primeiro jogo da semifinal por 1 a 0 na semana passada no Parque São Jorge, o time araraquarense acabou derrotado na Fonte Luminosa por 3 a 2. As Guerreirinhas chegaram a abrir o placar com Laura aos 16 minutos do primeiro tempo, mas aos 18 sofreram o empate com Duda Mineira. Dois minutos depois, Natalia recolocou a Ferroviária à frente do marcador. Na volta do intervalo, o Corinthians voltou ligado, empatou aos 2 minutos e virou aos 6. Apesar de criar boas oportunidades, a Ferroviária não conseguiu o empate que a levaria para a decisão.
Com a igualdade de gols após os dois encontros, a decisão foi para os pênaltis e o alvinegro levou a melhor por 3 a 0. Isa Morais, Duda Mineira e Bell converteram suas cobranças para o clube da capital, enquanto Catarina, Isabelle e Ana Luiza desperdiçaram para a Locomotiva.
Assim, a equipe de Araraquara se despede da competição e o Corinthians fará a final contra o São Paulo, que eliminou o Internacional com uma vitória por 5 a 1 em Cotia-SP e um empate sem gols em Porto Alegre. As datas e horários serão definidos nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.