Ferroviária chega a sete vitórias seguidas no Sub-20

0
388
(Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

Placar de 2 a 0 sobre o Independente, em Limeira, mantém a invencibilidade da Locomotiva na competição paulista

Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária ganhou por 2 a 0 do Independente, em Limeira, na tarde desta quinta-feira (16), chegando a sete vitórias seguidas na competição.
Os gols foram marcados pelo atacante Pedro Paulo, aos 24 minutos do 1º tempo, e pelo zagueiro Maranini, de cabeça, aos 41 (minutos) da etapa final.
Com o novo resultado positivo, os meninos da Locomotiva mantiveram a liderança no campeonato, agora com 21 pontos ganhos em sete jogos, e um dos ataques mais efetivos, com 22 gols marcados.
Vale lembrar que nesta primeira fase os times se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, em jogos de turno e returno. Os três melhores colocados de cada grupo passam para a fase seguinte, além dos cinco melhores quartos colocados no geral.
Na oitava rodada do Paulista Sub-20, a Ferroviária enfrentará o Velo Clube de Rio Claro, na próxima quinta-feira (23), às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

OUTRAS CATEGORIAS

As equipes sub-15 e sub-17 grenás voltam a campo na manhã deste sábado (18), em Tietê, pelo Campeonato Paulista. Com quatro vitórias em quatro rodadas, o invicto sub-15 da Locomotiva jogará às 9h contra o Comercial Tietê.
Já o sub-17, com três vitórias e uma derrota até aqui, joga às 11h, também contra o Tietê, fechando a rodada dupla, pela 5ª rodada da competição.
Nesta primeira fase, os times são divididos em sete grupos de seis equipes cada, com jogos em turno e returno, sempre em rodadas duplas envolvendo as duas categorias.
Passam para a outra fase o primeiro e o segundo melhor colocado de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados no geral.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.