Ferrinha jogará fora de casa

A Ferroviária enfrentará o Rio Branco neste domingo (1), em Americana, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na estréia, o time estava vencendo o Marília por 1 a 0, com gol de Marcos Alemão (atacante), quando sofreu um gol no segundo tempo, marcado por Renato Santiago.

O técnico Zé Humberto ficou inconformado com o erro de arbitragem do assistente Evandro Luis Silveira, que acabou no gol de empate.

A Ferrinha jogou com Luis Henrique; Jairo, Juninho, Marcel e Marquinhos; Rodrigo Bido, Luizão, Rodinei (Anderson) e Calazans (Lucas); Marcos Alemão e Lei (Dewis).

A rodada deste final de semana ainda terá jogos entre Inter de Limeira e Ituano, Comercial e Atlético Sorocaba, e Marília x Santo André.

Sufoco

Nessa semana, enquanto o time treinava para a próxima partida, o presidente da AFE, Mário Joel Malara, intensificou a busca de apoio para não “fechar as portas”, já que o clube tem uma dívida superior a R$ 2 milhões, está com uma penhora de R$ 40 mil bloqueada e terá verba mensal de patrocínio da Schincariol bloqueada.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boletim Diário número 82 – de 25 de junho de 2024

Educação SP investe em tutoria contra defasagem no aprendizado de português e matemática

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

CATEGORIAS