Fernando Passos e Mariana Beraldo, da Uniara, são coautores de capítulo de livro

0
530

Obra aborda Reformas, Desenvolvimento Econômico e Políticas Tributárias

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito, Fernando Passos, e a pesquisadora do Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara e doutoranda pela Universidade de Lisboa, Mariana Passos Beraldo, são coautores de um capítulo do livro “Reformas, Desenvolvimento Econômico e Políticas Tributárias: Estudos em comemoração ao centenário do nascimento do Prof. Oliver Oldman, da Harvard Law School”, cujo lançamento será realizado nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 10h, na reunião virtual do Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio – Fecomercio de São Paulo. O evento será transmitido pelo Zoom – https://bit.ly/3FgV8hS.
“É um importantíssimo livro em homenagem ao centenário de nascimento do professor Oliver Oldman, da Harvard Law School, nos Estados Unidos. Ele tinha muito carinho pelo Brasil e foi, sem dúvida, uma das figuras centrais no desenvolvimento econômico tributário em todo o mundo. Ajudou muitos países a resolverem seus problemas tributários e sempre tentou ajudar o Brasil, onde é muito complicada a questão da reforma tributária”, conta Passos.
Informações sobre o curso de Direito e o PMPD da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.