Fernando Passos, da Uniara, é renomeado conselheiro da ANUP

0
373
Fernando Passos, da Uniara, conversando com a presidente da ANUP, Elizabeth Guedes.

Docente foi recentemente empossado em Brasília

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, foi renomeado membro do conselho deliberativo da Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP, para a gestão 2022/2025. O docente foi recentemente reempossado em Brasília.

“Para mim, é uma imensa honra continuar os trabalhos em prol das instituições particulares de ensino superior. Acredito que o fato de ser uma recondução do meu cargo indica que um bom trabalho tem sido feito. É muito importante continuar representando a Uniara nesse conselho, visto que tem voz ativa no Ministério da Educação – MEC e em outros”, comentou Passos, cuja primeira nomeação foi realizada em 2019 – https://bit.ly/2WTdyzx.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre as nomeações da ANUP para a gestão 2022/2025 estão disponíveis no link https://bit.ly/3zR4TUJ. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.