Férias Jaraguá tem atividades gratuitas até o final de julho

0
400

Uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do shopping.

O período de férias escolares é de diversão garantida no Shopping Jaraguá. O “Férias Jaraguá – Vem brincar com a gente” está repleto de atividades gratuitas para as crianças durante todo o horário de funcionamento do shopping. O stand de brincadeiras tem um cenário lúdico, atrativo e apropriado para crianças de diversas faixas etárias. O Férias Jaraguá segue até o final de julho.

“As crianças gostam de passear no shopping e nós gostamos de recebê-las. Normalmente, termos uma série de atrações para os pequenos, mas nas férias, entendemos que podemos aplicar essa gama com atividades lúdicas e gratuitas”, diz Matheus Trassi, coordenador de Marketing e Inovação do Shopping Jaraguá.

Entre as atividades estão brincadeiras com slime, confecção de dobraduras, contação de histórias, jogos de tabuleiros e prática esportiva. As atividades são monitoradas e realizadas em parceria com a PB Kids, COC e Objetivo Jr. O stand está na frente das Lojas Americanas e, aos finais de semana, recebe a presença dos personagens das escolas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Férias Jaraguá- Vem brincar com a gente

Até 31 de julho| Horário de funcionamento do shopping.

Em frente à Lojas Americanas.

Evento gratuito.

(Imprensa – Aktus – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.