Feira Tô em Casa leva empreendedoras ao Parque Infantil neste sábado (13)

0
189

“Tô em Casa” tem início às 10h, com artesanato, comidas, doces, música ao vivo; edição é comemorativa ao Dia dos Pais

Neste sábado (13), o Parque Infantil recebe a 7ª edição da Feira “Tô em Casa”, com diversas opções de artesanato, roupas e comidas, na edição especial Dia dos Pais. Realizada das 10h às 19 horas, a feira conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária, e tem entrada gratuita, aberta a todos interessados.

Mais de 100 empreendedoras levam uma variedade de artigos e opções para presentear pessoas especiais e também para o Dia dos Pais. Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia marcam a edição.

Nessa edição, a feira terá música ao vivo com Vinícius Zurlo, que começou a cantar profissionalmente em 2007. Desde então, o artista desenvolve projetos musicais, com releituras de canções da MPB, onde explora sua veia de intérprete, e também autoral, buscando criar caminhos novos. A apresentação musical será às 16 horas.

A feira terá arrecadação solidária de alimentos para as instituições: Centro Espírita Egle Comito, Grupo Cáritas Araraquara e Lar Escola Redenção. É pedido a doação de: leite, óleo, achocolatado, bolacha, biscoito, sal, açúcar e molho de tomate.

Para conhecer mais sobre a feira, acesse no Instagram: @toemcasa.feira . Esta edição conta com o apoio da gráfica online MDP. O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, s/nº, na região central da cidade (entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo).

SERVIÇO

7ª edição da Feira Tô em Casa – Edição Especial Dia dos Pais

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/nº – Centro / entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo)

Horário: das 10h às 19 horas

Grátis

Informações:

Simoni – 16 99751-8058

Selma – 16 99742-0666

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.