Feira de Beleza Profissional é sugerida para fomentar mercado de estética local

0
326

Vereador João Clemente (PSDB) indicou criação e sistematização do evento à Prefeitura

No último dia 30, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 4291/2021 ao Executivo, solicitando a realização de estudos para a criação, implementação e sistematização periódica da Feira de Beleza Profissional de Araraquara, por meio de convênios com universidades, escolas técnicas e demais integrantes do ciclo da beleza.
“O denominado mercado da beleza movimenta a economia, gera empregos e cresce exponencialmente. São profissionais que cuidam da estética das pessoas e merecem uma feira anual, a fim de conhecerem e apresentarem novas técnicas profissionais, novos produtos e equipamentos, ou seja, uma integração dos profissionais do mercado da beleza entre si e com a população, com as oportunidades mercadológicas que uma Feira Regional possui” destacou Clemente.
O parlamentar frisou que há universidades na cidade, as quais possuem cursos de Estética e poderiam, por meio de convênios, participar da feira. “Com essa iniciativa, fomentaríamos o mercado de beleza no município e, consequentemente, a economia local”, concluiu. (Comunicação Social- Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.