Fatecs publicam resultado das matrículas da segunda chamada do Vestibular

0
94
Foto: Roberto Sungi - Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelo site vestibularfatec.com.br.

Informação pode ser verificada no Sistema Remoto de Matrículas, a partir das 15 horas; processo seletivo ofereceu 14.581 vagas para o primeiro semestre de 2024

A partir das 15 horas desta quinta-feira (8), as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) divulgam o resultado do recurso aplicado para as matrículas indeferidas da segunda lista de chamada. A informação pode ser consultada no Sistema Remoto de Matrículas em que os documentos foram anexados.

Para o primeiro semestre deste ano, as Fatecs ofereceram 19.445 vagas para as unidades de todo o Estado de São Paulo. Deste total, 14.581 foram destinadas ao Vestibular e 4.864 vagas ao Provão Paulista Seriado.

São 77 unidades de graduação superior tecnológica administradas pelo Centro Paula Souza (CPS), autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que disponibilizam mais de 90 opções em cursos. Com currículos constantemente atualizados, as formações são alinhadas às atuais demandas do mercado de trabalho e acompanham as tendências tecnológicas e empresariais.

O cronograma completo do Vestibular das Fatecs pode ser consultado aqui. O detalhamento do processo seletivo está disponível na Portaria e no Manual do Candidato.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob supervisão de uma Etec –, em cerca de 360 municípios. As Etecs atendem mais de 226 mil alunos nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 90 mil estudantes. Além dos cursos técnicos e superiores de tecnologia, a instituição oferece Formação Continuada e Pós-graduação (stricto sensu e lato sensu).

(Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.