Fatec abre inscrições para Vestibular do 2º semestre

0
304
Foto: Divulgação
Em Araraquara, Faculdade de Tecnologia oferece 120 vagas em três cursos superiores gratuitos

A partir da próxima quarta-feira, dia 25 de maio, tem início em Araraquara o período de inscrições para o Vestibular da Fatec (Faculdade de Tecnologia) do segundo semestre de 2022, que oferece três cursos superiores gratuitos e 120 vagas no total.

As inscrições custam R$ 91,00 e podem ser feitas até o dia 28 de junho pelo site www.vestibularfatec.com.br.  O candidato também  pode pedir isenção ou redução deste valor, entre esta sexta-feira (20) e até a próxima terça-feira, dia 24.

São oferecidos os cursos de Gestão comercial e o de Segurança da informação, ambos no período noturno, com 40 vagas cada. E ainda o curso de Gestão empresarial, no período da manhã, também com 40 vagas.

A resposta para os pedidos de isenção ou redução no valor da taxa de inscrição será conhecida no dia 13 de junho. No dia 14 de julho serão apresentados os locais das prova do Vestibular, que serão aplicadas em 17 de julho.

Vale destacar que para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino médio. Não há limite de idade para quem quiser estudar na Fatec.

A Faculdade de Tecnologia, que fica em Araraquara na Rua Precide Scarpino Martim, número 126, no Jardim Santa Clara, reitera que a empregabilidade do aluno é de aproximadamente 90%.

Para outras informações, o telefone local de contato da Fatec é o (16) 3339-7841.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.