Famílias elogiam estrutura e atrações do projeto Bento Aberta

0
297
Anita Pikel Arine levou os filhos Mariana e Guilherme na Bento Aberta.

Frequentadores enaltecem nova opção de lazer da cidade, que promete novidades para o ano que vem

Em ação desde o final do mês de agosto, o projeto Bento Aberta caiu no gosto dos araraquarenses. A iniciativa, oferecida pela Prefeitura, tem o propósito de oferecer atividades culturais e esportivas gratuitas nas manhãs de domingo, das 07h às 12h, na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista.
Quem aprovou o projeto foi a enfermeira Anita Pikel Arine, que levou os filhos Mariana e Guilherme pela primeira vez para curtir um passeio no local. “Já estou acompanhando as notícias sobre o projeto há vários finais de semana. Muitos amigos que estavam vindo elogiaram, me disseram que não tinha perigo, e decidi trazer as crianças. Achei muito bacana a ideia, um local muito gostoso para passear com a família. Araraquara tem uma opção a mais de lazer”, afirmou.
O motorista Wilson José Neves também aproveitou a manhã de domingo para aproveitar a tranquilidade da Bento Aberta. “Sempre que tem algo bacana na cidade eu tento aproveitar e aqui não foi diferente. A ideia de fechar a avenida para o público é muito boa e tem tudo para atrair cada vez mais pessoas”, comentou.(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.