Falcoski tem a força da região

Secretário Municipal é indicado para representar a região central na Conferência Nacional das cidades em Brasília.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, arquiteto e urbanista Luiz Antônio Nigro Falcoski, foi indicado para representar a região administrativa central na I Conferência Nacional das Cidades, que será realizada de 23 a 26 de outubro, em Brasília.

A indicação foi realizada por consenso, durante a I Conferência Estadual das Cidades, realizada nos últimos dias 26 e 27, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Para Luiz Antônio Nigro Falcoski “é de grande importância para o cenário regional a eleição de um representante da região de Araraquara, para o encaminhamento de propostas no cenário nacional.”

Para ele, as regiões de Araraquara e São Carlos são dois pólos importantes no âmbito de articulações institucionais e de políticas públicas urbanas e regionais. O secretário comenta que, “a escolha configura um início de processo de planejamento de articulações de esfera regional, para a criação de um Conselho e Conferência Regional das Cidades.”

O secretário diz que, na Conferência Estadual das Cidades, “foram eleitos no segmento poder público municipal 49 delegados, sendo 16 representantes do Legislativo Municipal e 33 do Executivo Municipal.”

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edição 2024 do programa “Escolinhas de Esportes” supera marca de 7 mil alunos

Boletim Diário número 74 – de 13 de junho de 2024

Em 17 meses, Governo de SP investiu R$ 90 mil por dia em obras na rede pública de ensino na região Central

Gordura no fígado afeta 3 a cada 10 pessoas no mundo  

A crescente judicialização da saúde e o rol taxativo da ANS

CATEGORIAS