Fala do vereador Lineu Carlos de Assis na Sessão da Câmara

0
558

Na Sessão Ordinária de 30/11/2021 o vereador falou sobre uma indicação, que fez no dia 13/10/2021, para que fossem feitos estudos, no sentido de implantar lombada, lombofaixa, ou outros equipamentos redutores de velocidade nas proximidades da nova Sede da Escola Adventista de Araraquara, na Vila Xavier.
O pedido foi feito, atentando para o fato de que o local possui grande fluxo de veículos trafegando em alta velocidade e com a nova unidade escolar, principalmente nos horários de entrada e saída, haverá intensa circulação de pedestres.
Como resposta, foi informado de que em vistoria ao local constatou-se que não há justificativa para implantação de lombadas, pois não se trata de local com grande fluxo de travessia de pedestres.
Considerando que de acordo com estimativas, são esperados 520 estudantes para o próximo ano letivo, nos períodos matutino e vespertino, acho que falta um estudo mais profundo, pois o pedido tem fundamentação em fatos sólidos e palpáveis.
Foi feito um novo documento, indicando ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de novamente entrar em entendimento com o setor competente, pois precisamos preservar a integridade das pessoas e a Secretaria de Trânsito não está se atentando para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.