Executivo responde sobre estudos de recapeamento em avenida da cidade

0
289

Requerimento foi de autoria dos vereadores do Patriota Marchese da Rádio e Carlão do Joia

Diante do movimento intenso de transporte na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no trecho entre o Ceasa e a empresa Coca-Cola de Araraquara, e das constantes reclamações dos motoristas que transitam pelo local, foi protocolado pelos vereadores Marchese da Rádio e Carlão do Joia (ambos do Patriota), em novembro, o Requerimento nº 1.098/2021, solicitando um estudo técnico para recapeamento.
Os parlamentares consideraram que o recapeamento do local já foi solicitado antes à Prefeitura, sem sucesso, provavelmente, devido ao custo elevado da obra, uma vez que o trânsito maior é de veículos pesados, encarecendo o serviço.
A partir das considerações apresentadas, os vereadores questionaram o Executivo se existiria a possibilidade da realização de um estudo técnico, por parte da Prefeitura e do setor responsável, que contivesse dados fundamentais para a realização da obra (como os materiais a serem utilizados e o custo total dos serviços) e, em caso positivo, qual seria o prazo para a entrega do estudo em questão.
Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos explicou que é viável a elaboração de um estudo com projeto básico e orçamento para a execução dos serviços solicitados pelos parlamentares e que, devido à alta demanda de requerimentos, serviços, aprovação de projetos, certidões de infraestrutura e demais materiais técnicos em elaboração, a estimativa de entrega do estudo é para a segunda quinzena de fevereiro.
“Assim que tivermos o levantamento em mãos faremos contato com alguns deputados. Com verba de emendas parlamentares conseguiremos realizar esta obra tão esperada pelos motoristas e moradores que transitam pelo trecho”, finalizou Marchese. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.