Exames médicos para uso das piscinas do Pinheirinho têm mudança de local

0
53

Próxima sessão de exames está marcada para este sábado (23), às 8h, no próprio parque

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fará gratuitamente neste sábado (23), às 8h, a carteirinha e o exame médico para a utilização do complexo aquático do Parque Pinheirinho. Até então, esse procedimento era realizado no Gigantão, porém houve uma alteração no local, que dessa vez acontecerá no novo vestiário da Praça Inclusiva do próprio parque.

A Secretaria de Esportes e Lazer orienta as pessoas a chegarem cedo ao Pinheirinho, pois serão disponibilizadas mais 250 vagas e haverá uma distribuição preliminar de senhas. Os exames serão feitos por ordem de chegada das pessoas.

Para fazer a carteirinha, é necessário levar uma foto recente 3×4 e um documento com foto. O espaço será aberto ao público apenas aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h30. Durante a semana, as piscinas terão o uso exclusivo do programa Escolinhas de Esportes.

Para realizar o exame, é preciso se apresentar com trajes de banho (as mulheres de biquíni ou maiô e os homens de sunga).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.