Evangélicos arrecadam agasalhos para o Fundo Social

0
88

A coordenadora do Orçamento Participativo (OP) Zafitally Evellyn Ponciano da Silva lidera uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e agasalhos junto às igrejas evangélicas de Araraquara. Zafitally, que também é cantora evangélica, entregou a primeira remessa do montante arrecadado nesta quarta-feira (8), ao Fundo Social.

“Nossa eterna gratidão aos evangélicos e também alertamos a população para que se protejam do frio, que voltará mais intenso e com baixas temperaturas nos próximos dias. A campanha continua até o dia 31 de julho e toda ajuda é bem-vinda. O material arrecadado é imediatamente entregue às famílias em dificuldades”, agradeceu a presidente Cidinha Silva, do Fundo Social.

Doações

O Fundo Social de Solidariedade de Araraquara tem sede na Rua Imaculada Conceição, 3885, na Vila Yamada com ala administrativa, galpão para armazenamentos de alimentos, roupas, material de higiene residencial, higiene pessoal e farmácia.

As doações podem ser levadas à sede ou retiradas nas residências ou endereços comerciais dos doadores. Com farmacêutica no atendimento, os remédios são dispensados mediante receita médica. Também há o serviço de descarte do medicamento vencido, que visa a qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta