Eu Creio

Padre Fernando Fraga

Creio em mim mesmo.

Creio nos que trabalham comigo.

Creio nos meus amigos e creio na minha família.

Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos.

Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito.

Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe.

Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão. (Mahatma Gandhi).

“Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, Se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, braço que envolve, Palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove e isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.” (Cora Coralina)” Boa semana a todos. + Fernando Fraga.

Reflexão da semana:

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”.

Cora Coralina

A Igreja Católica Apostólica Carismática, Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Milagres e Padre Fernando Fraga comemoram 16 anos de bençãos no dia 19 de julho às 19 horas com grande festa no Clube Estrêla. Participação: Turma do Samba, Grupo Emoções, Dani e Danilo, Renê, Paulo Nascimento e Wagninho, Emerson e Geziel, Grupo de Dança do Ventre Hana Hamed, Coral do Instituto Santa Luzia. Você não pode perder!

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os novos direitos dos pets no transporte aéreo

A esquerda, sem rumo e sem prumo

Os guardiões da sua mudança de mindset

Alguma moral, um pouco de sensatez

Deixe ao sucessor o município que você gostaria de ter encontrado

CATEGORIAS