Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador é debatido na Câmara

0
85

Projeto já está em tramitação no Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Aluisio Boi (MDB), fez o chamamento junto com o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) e liderou, na segunda-feira (20), no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para debater o Projeto de Lei nº 233/2021, que dispõe sobre o Programa Municipal de Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador. O encontro foi transmitido pelas redes sociais do Poder Legislativo e pela TV Câmara, com a possibilidade de participação do público em tempo real.
Ao lado do vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, a coordenadora de Justiça e Relações Institucionais, Marina Ribeiro detalhou a proposta, que está baseada na gestão, acompanhamento e manutenção.
A gestão será da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Coordenadoria da Indústria, Comércio, Tecnologia e Turismo. O acompanhamento será do Comitê de Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador, enquanto a manutenção utilizará recursos advindos do Fundo Municipal de Estímulo às Startups e ao Empreendedorismo Inovador (FUMESEI). (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

Deixe uma resposta