N/A

Estadual de Bocha

Wilson Luiz

As três equipes araraquarenses, inscritas na LIBA-Liga Bochófila de Araraquara, estão qualificadas para a segunda fase da Copa União Estadual Interclubes de duplas masculinas de bocha.

Na última rodada da fase classificação, o Náutico conseguiu a sua vaga, jogando em casa. Melusa foi a São Carlos e obteve os pontos necessários. E O Clube Araraquarense foi "arrasador" em suas canchas ao conquistar 8 vitórias. Cândido Rodrigues, outro Clube filiado à LIBA, também classificado. Taquaritinga e Jaboticabal não passaram da fase inicial, apesar de boas atuações.

Segunda fase

No dia 2 de abril começarão as disputas da segunda fase da Copa União.

Em Cândido Rodrigues jogarão equipe local, Clube Náutico Araraquara e Lençóis Paulista. Após 15 dias da rodada inaugural, teremos a segunda rodada e 15 dias depois, a 3ª e última do triangular entre essas equipes. Classificam-se os dois primeiros.

Canchas

Do São Bento/Vila Prado/São Carlos, na vizinha São Carlos, atuarão a equipe local, Clube Araraquarense e Melusa Clube.

Após 15 dias, novo triangular, no Araraquarense e outros 15 dias, o triangular final no Melusa. Também se classificam 1º e 2º colocados.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Misericórdia de Araraquara abre vagas para auxiliar de suprimentos

Centro de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Araraquara realiza integração institucional aos alunos de graduação e pós-graduação

Santa Casa de Araraquara realiza a 9° captação de órgãos de 2025

São Paulo abre nesta sexta-feira (22) período de matrículas para novos estudantes na rede estadual em 2026

A reforma administrativa e o risco da perda da qualidade do serviço público

CATEGORIAS