Esplanada, Veneza, Alvorada e Selmi Dei precisam de serviços de zeladoria

0
300

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) encaminhou diversas indicações à Prefeitura esta semana

Na segunda-feira (25), o vereador Marchese da Rádio encaminhou seis indicações à Prefeitura, apontando a necessidade de serviços de zeladoria em vários bairros da cidade. “Esses são problemas vistos no local. Além desses, outros mais chegam diariamente em nosso gabinete. Estamos trabalhando bastante para contribuir com a nossa cidade; estamos fiscalizando”, declara o parlamentar.

JARDIM ESPLANADA
A Indicação nº 4.697 aponta a necessidade de construção de sarjeta e guia de calçada na Rua Edson Alberto Morandi, esquina com a Avenida Evandro José Borsatto, em caráter de urgência, devido aos transtornos que as atuais condições têm causado aos moradores da região.
Já na Indicação nº 4.696, Marchese solicita uma operação tapa-buracos na Rua Professor Manoel Cerqueira Leite, entre as avenidas Manoel Rodrigues e Pablo Picasso, devido a diversas reclamações de moradores e usuários da via, a fim de evitar possíveis acidentes.

JARDIM VENEZA
Duas indicações abordam problemas no Jardim Veneza. A Indicação nº 4.695 trata da necessidade de se colocar uma canaleta na Rua Professor Manoel Cerqueira Leite, esquina com a Avenida João Delacqua. Os moradores têm se queixado da água parada no local sem possibilidade de escoamento. A água empoçada tem possibilidade se tornar um criadouro do mosquito Aedes aegypti.
A Indicação nº 4.694 é dirigida à Coordenadoria de Mobilidade Urbana, à qual é solicitada a implantação de sistema de semáforo e sinalização horizontal e vertical de “Pare” na Rua Maurício Galli, esquina com a Avenida Manoel Rodrigues, em frente ao Supermercado Estrela. O pedido é motivado pela ocorrência de vários acidentes no local.

PARQUE ALVORADA
Na Indicação nº 4.692, o vereador solicita serviço de revitalização, com capinação, limpeza e colocação de aparelhos de ginástica ao ar livre na praça localizada na Rua Antônia Benedita Cendon, atrás da Cutrale. “Essa praça sempre foi muito bem frequentada por famílias do bairro, já foi referência de lazer. Por esse e outros motivos, reforço o pedido em caráter de urgência”, afirma o parlamentar no documento.

SELMI DEI
Por fim, a Indicação nº 4.679 diz respeito à necessidade de limpeza de um terreno na Rua Franz Arnoldi. De acordo com moradores do entorno, o local tem sido usado para descarte irregular de entulho e outros tipos de resíduos, além de estar se transformando em criadouro de insetos e animais peçonhentos, colocando em risco a população da região. Os moradores reivindicam também ações de fiscalização para coibir o descarte e o acúmulo de inservíveis na área.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.