O Compasso Centro de Danças realizará nos dias 18 e 19 de dezembro o espetáculo de final de ano da escola com o tema Piratas do Caribe.
As aventuras de Jack Sparrow se transformaram em um belo espetáculo de dança.
Uma versão diferente, com novos personagens, tendo como inspiração os filmes da trilogia Piratas do Caribe.
Lindo cenários, com o desafio de colocar um navio no palco, efeitos especiais, duelos de espadas, muita criatividade nas coreografias que envolvem várias modalidades.
A direção, professores, bailarinos e a equipe de produção, pessoas que juntas transformaram a história de Jack em um espetáculo cheio de emoção, aventuras e diversão.
O elenco de 185 bailarinos realizou três belas apresentações, com as dependências do Teatro do Municipal de São Carlos lotadas.
O espetáculo superou as expectativas do público, com uma incrível performance envolvendo coreografias de várias modalidades, entre elas: ballet clássico, jazz, dança de salão, dança do ventre, hip hop, sapateado, flamenco e circo, o que agradou todos ali presentes. E agora será apresentado em Araraquara.
Não percam!!!
Teatro Municipal de Araraquara – Dias: 18 e 19 de dezembro às 20h.
Convites à venda no Compasso Centro de Danças
Informações: (16) 3335-2657
www.compassocentrodedancas.com.br