Especialistas debatem Lei Maria da Penha em live da Escola do Legislativo

0
343

Com legislação completando 15 anos, evento discutirá os desafios ainda necessários no combate à violência contra a mulher

Discutir os avanços obtidos após a promulgação da Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, no que diz respeito ao combate à violência contra a mulher, bem como os desafios necessários 15 anos após sua aprovação. Esse é o propósito da Mesa Redonda On-line da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, que ocorrerá às 18 horas da próxima sexta-feira (6).
Ao trazer para a Mesa mulheres no âmbito jurídico, o objetivo é debater diversos aspectos da legislação na proteção de direitos das mulheres e no combate à violência doméstica. Estão confirmadas as presenças da presidenta da Comissão da Mulher Advogada da OAB-SP, Dra. Claudia Patrícia Luna, e da professora Soraya Gasparetto Lunardi, livre docente de Direito Constitucional e Direitos Fundamentais da Unesp.
O evento, que será gratuito e com emissão de certificado de participação, será transmitido ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube). Acompanhe!

Serviço
Mesa Redonda On-line “Lei Maria da Penha – 15 anos”
Data: Sexta-feira, dia 6 de agosto
Horário: 18 horas
Onde assistir: TV Câmara Araraquara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube)

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.