“Esmaltação em gel”: Prefeitura e Sebrae oferecem mais um curso técnico

0
555

Curso gratuito está com inscrições abertas até 28 de outubro; aulas presenciais serão realizadas de 08 a 24 de novembro

O curso “Seja um especialista em esmaltação em gel” está com inscrições abertas. Realizado pela Prefeitura de Araraquara em parceria com o Sebrae, o curso é gratuito e presencial.
“Seja um especialista em esmaltação em gel’ é indicado para manicures que pretendem desenvolver uma nova técnica e agregar valor ao seu trabalho, já que a esmaltação em gel é mais durável que a esmaltação comum, durando em média de 15 a 20 dias”, explica Flávia Andrade, gerente de Qualificação Profissional da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária.
As aulas presenciais serão realizadas de 08 a 24 de novembro (segunda, quarta e sexta-feira), no Senac Araraquara, localizado no bairro do Carmo, no horário das 13h30 às 17h30. A carga horária de 24 horas se dividirá em 20 horas de curso técnico de esmaltação e mais 4 horas de gestão (gestão financeira e organização do empreendimento).
São 18 vagas e as inscrições online podem ser efetuadas até o dia 28 de outubro, pelo link: https://bit.ly/3C8cVGQ .

SERVIÇO:

Curso presencial “seja um especialista em esmaltação em gel”
Inscrições até 28/10, pelo link https://bit.ly/3C8cVGQ
18 vagas
O curso será ministrado de 08 a 24 de novembro (segundas, quartas e sextas-feiras), das 13h30 às 17h30, no Senac Araraquara. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.