Escolinhas de Skate agitam a Praça Scalamandré Sobrinho

0
653

Com inscrições no local da prática com o professor e aulas gratuitas, a Escolinha de Esporte, modalidade skate, se tornou uma atração a mais na Praça Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária, com o movimento de alunos, mães, pais e frequentadores em geral com segurança sanitária como o uso de máscara.
Há três anos no programa Escolinhas de Esportes, da Prefeitura de Araraquara, o professor da modalidade Bruno Rafael Confronieri reforça que o skate promove a inclusão social e a integração dos alunos.
“Com as Olimpíadas de Tóquio, o pessoal acabou se identificando mais com a modalidade e nossas turmas abrigam os iniciantes e também os que já andam com o skate e ainda não fazem manobras. Todos são bem-vindos e vamos promover a inclusão de meninas e meninos e formar uma grande família”, explica Bruno.
As aulas são realizadas às quartas-feiras e sextas-feiras, no período da manhã, a partir das 9h, e no período da tarde, com início às 14h. É necessário que o aluno, dos 06 aos 16 anos, tenha capacete, tênis, proteção dos joelhos e o skate.
(Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.