Escolinhas de Esportes retornam com 1.010 inscritos

0
452

Com início nesta terça-feira (17), as aulas do programa municipal Escolinhas de Esportes retornam com 1.010 alunos inscritos em 18 modalidades.
Foram oito dias de inscrições na própria Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Gigantão, e uma média de 125 inscrições por dia, relato o gestor do programa Júlio Cezar Invenzioni Alexandre.
Agora, as inscrições continuarão nos 30 pontos da cidade com os professores e monitores de cada modalidade, exceto para a ginástica artística que está com vagas esgotadas e já há lista de espera.
“A ginástica artística, a partir dos 3 anos de idade, teve 308 inscritos e é a única modalidade com ponto único no Ginásio da Ginástica Artística Professor Gilberto Antônio Maestrello, no Cear. O impulso das Olimpíadas de Tókio intensificou maior interesse na modalidade”, argumenta a coordenadora executiva de Projetos de Inclusão Social, da Secretaria de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo.
Natação, futebol e karatê são outras que tiveram grande procura. No geral, foram formadas turmas em todas as modalidades oferecidas. As aulas ocorrem no período do contraturno escolar e obedecerão a protocolo de segurança sanitária contra Covid-19. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.