Escolinhas de Esportes e Apae iniciam projeto esportivo

0
326

Com o objetivo de ampliar a inclusão social dos alunos da Apae de Araraquara nas atividades esportivas, individuais e coletivas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a entidade iniciam projeto esportivo nesta segunda-feira (11) de aulas em três modalidades: damas, natação e atletismo. A diretora da Apae, Adriana Aparecida Biaziolo, apoia a iniciativa.

O professor Edison Puglisi de Mendonça fará a introdução ao tabuleiro das peças de damas para as turmas nas segundas-feiras. No período da manhã, das 8h30 às 11h30. E à tarde, das 13h30 às 15h30.

Também nas segundas-feiras, a professora Nádia Eliza Miranda orientará os princípios básicos da natação de manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 14h às 16h.

As aulas de atletismo serão ministradas pelo professor Josimar Alípio da Silva, às quartas-feiras, em dois períodos: de manhã, das 10h às 11h, e à tarde, a partir das 14h15.

Segundo o gerente das Escolinhas de Esportes, Júlio Cezar Invenzioni Alexandre, o projeto atenderá nesta primeira etapa cerca de 60 alunos. “Trata-se de uma parceria inédita e sentimos uma grande motivação de nossos professores em abraçar a causa da inclusão social”, ressaltou.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.