Escola Imaculado Coração de Maria abre inscrições gratuitas para projetos sociais

0
434

Fanfarra Mirim, Cordas do Bem (violão), Escola de Futebol e Orquestra Infantojuvenil têm vagas destinadas a alunos da rede pública de ensino

A Escola Imaculado Coração de Maria, na Vila Xavier, está com inscrições abertas para seus projetos sociais a serem retomados presencialmente em agosto de 2021. As vagas gratuitas são destinadas a alunos da rede pública de ensino e as inscrições podem ser efetuadas até o próximo 30 de julho, na própria escola.
Fanfarra Mirim, Cordas do Bem, Escola de Futebol, Inglês e Orquestra Infantojuvenil são os projetos realizados pela escola e destinados a alunos com idade entre 6 e 12 anos. Os projetos funcionam desde 2019 e têm como objetivo tornar acessível o esporte e a cultura a crianças, sobretudo as de baixa renda.
Para a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia do comprovante de endereço atualizado, declaração da escola onde a criança estuda e comprovante de renda.
Sobre a seleção, Frei Mateus lembra que: “todo aluno da rede pública de ensino poderá se inscrever para qualquer um dos projetos, desde que se enquadre na faixa etária do referido projeto. Contudo, será dada prioridade às crianças de baixa renda”.
A Escola Imaculado Coração de Maria está localizada na Av. Antônio Lourenço Corrêa, 180, na Vila Xavier. O horário para a inscrição é das 9 às 16h30. Mais informações: Telefone 3357-1033 ou WhatsApp: 997590492.
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.