Escola Crer para Ser doa brinquedos para Espaço da Criança Cristo Rei

0
431

Alunos da escola se mobilizaram para a arrecadação dos brinquedos; a pequena Lívia, de 9 anos, aluna das Oficinas Culturais, ajudou a escolher a instituição que recebeu as doações

A pequena Lívia Pucca Dias, aluna de Artes Visuais das Oficinas Culturais Municipais no Centro de Artes e Ofício Judith Lauand, tem apenas 9 anos de idade e já sabe a importância da solidariedade. Foi por iniciativa de Lívia que, nesta quarta-feira (10), a instituição assistencial Espaço da Criança Cristo Rei recebeu uma doação de brinquedos coletados pelos alunos da Escola Crer para Ser – esta última a escola em que Julia estuda.
Rafaella Pucca, coordenadora das Oficinas Culturais, conta que sua filha se interessou pela campanha de arrecadação de brinquedos realizada pela Escola Crer para Ser e lhe pediu ajuda para selecionar a instituição que receberia as doações. Juntas, analisaram (contar um pouquinho do processo para encontrar o Cristo Rei).
“Fizemos a mediação e, agora, a brinquedoteca do Cristo Rei está mais colorida e cheia de vida”, comemoram mãe e filha. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.