Equipes sub-15 e sub-20 da Ferroviária vencem no final de semana

0
179
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Sub-17, entretanto, perdeu em jogo válido pelo Campeonato Paulista

Três equipes de formação da Ferroviária foram a campo por suas categorias do Campeonato Paulista e somaram duas vitórias e uma derrota.
O primeiro a atuar foi o sub-20, que entrou em campo na sexta-feira (21) e levou a melhor sobre o Grêmio Novorizontino por 2 a 1 no Estádio da Fonte Luminosa.

A Locomotiva mostrou maior volume de jogo e abriu o marcador aos 24 minutos, com gol de cabeça de Cantarelli. Aos 39, o time visitante chegou ao empate com um chute de longe de Rinaldi. Na etapa complementar, Fubá marcou, aos 30 minutos, o gol que selou a vitória afeana.

Com 6 pontos (duas vitórias em dois jogos), a Ferroviária divide a liderança do Grupo 4 com o XV de Jaú, que também tem 100% de aproveitamento. Completam o grupo Novorizontino (3), Monte Azul (3), Catanduvense (0) e Taquaritinga (0).

Segundo o regulamento, os clubes foram divididos em 13 grupos com seis times em cada. Os clubes jogam entre si na primeira fase, em turno e returno. Se classificarão para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, além dos seis melhores terceiros colocados.

Na próxima rodada, a equipe araraquarense vai até o Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, onde enfrentará o XV de Jaú às 15h.

Jogos de sábado

No sábado (22), outros dois times araraquarenses foram a campo, ambos no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, onde enfrentaram o Grêmio São-Carlense pelas categorias sub-15 e sub-17.

O sub-15 venceu por 3 a 0. Pedro Henrique foi o destaque com dois gols, enquanto Rafael Thomaz completou o marcador. A Locomotiva chegou aos 9 pontos, com três vitórias em três jogos, e lidera o Grupo 4.

Já o sub-17 perdeu por 1 a 0, com o único gol do jogo marcado por Kauã César em cobrança de pênalti. Com o resultado,a equipe fica com 3 pontos e segue na terceira colocação do Grupo 4. Os dois primeiros colocados de cada grupo, junto com os quatro melhores terceiros colocados, avançam à segunda fase.

As duas equipes da Ferroviária voltam a campo no próximo sábado (29), contra o Sertãozinho no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. O sub-15 entrará em campo as 9 horas e o sub-17 as 11 horas.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.