Equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária vencem em São Carlos

0
284
Foto: AFE - Sub-17 da Ferroviária venceu no sábado.
Categorias de base levaram a melhor no sábado (14) pelo Campeonato Paulista
 
As equipes da Ferroviária venceram o Grêmio São-Carlense no último sábado (14), em rodada dupla realizada no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela 6ª rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

Pelo sub-15, a vitória afeana foi pelo placar de 4 a 0, com dois gols marcados por Giovanni, um de Guilherme Faria e um de Lucas Carvalho. O time araraquarense chegou aos 14 pontos (quatro vitórias e dois empates) e lidera o Grupo 4 à frente de Grêmio Novorizontino (12), São Carlos (11), Taquaritinga (9), Grêmio São-Carlense (3) e Inter de Bebedouro (0).

Já o sub-17 levou a melhor por 2 a 0, com gols de João Gabriel e Luiz Henrique. Com cinco vitórias e um empate, a Locomotiva chegou aos 16 pontos e também lidera de forma isolada o Grupo 4, à frente de Novorizontino (14), Grêmio São-Carlense (7), Inter de Bebedouro (7), São Carlos (5) e Taquaritinga (1).

Nessas duas categorias, cada competição reúne 68 times, que foram divididos em 12 grupos com quatro clubes cada. As equipes jogam entre si em turno e returno na primeira fase e avançarão os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os oito melhores terceiros colocados.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Taquaritinga na Fonte Luminosa, com transmissão ao vivo pela TV Ferroviária.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.