Equipes realizam obras em valetas da Avenida José Bonifácio neste feriado

0
373

Equipes da Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana estarão trabalhando, nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), na Avenida José Bonifácio, esquinas com as Ruas Nove de Julho e São Bento (Ruas 2 e 3), em obras de regularização das valetas de drenagem daqueles dois cruzamentos.

Algumas valetas que fazem o sistema de drenagem da área central, bem como dos bairros mais antigos, com o passar do tempo e com a necessidade de sucessivos recapeamentos, acabaram ficando mais acentuadas, mais profundas, prejudicando o fluxo de veículos, inclusive o fluxo dos ônibus do transporte coletivo.

O serviço deve começar por volta das 7 horas, com previsão de término às 16 horas. O objetivo é melhorar o desempenho dos ônibus do transporte coletivo e evitar prejuízos aos veículos que trafegam nesses cruzamentos.

Para a regularização das valetas, será feito o reparo com instalação de perfil metálico para garantir o escoamento das águas pluviais e, em seguida, o preenchimento da altura com concreto asfáltico.

O projeto piloto foi instalado recentemente, com excelente resultado, no cruzamento da Rua Nove de Julho, esquina com a Avenida Barroso.

O serviço está sendo feito neste período de feriado e ponto facultativo dos órgãos públicos, justamente por causa da redução do fluxo de veículos.

O trânsito será mantido, inclusive os ônibus do transporte público, porque o trabalho será com meia pista interditada, mas a orientação é de que os motoristas evitem passar no local durante a obra.

 

 

__________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.