Equipes de manutenção atuam no Jardim Universal, Yolanda Ópice e Vale do Sol

0
260

As equipes de manutenção viária e de zeladoria da Prefeitura atuaram nesta segunda-feira (11) nos bairros contemplados pelo programa Prefeitura nos Bairros – Yolanda Ópice e Jardim Universal -, e no Vale do Sol.

A renovação da pintura de sinalização viária na Avenida Domingos de Nóbile, principal corredor do Yolanda Ópice, na zona leste de Araraquara, ocorreu em redutores de velocidade, confluências de várias avenidas, com faixas de travessias e legendas “Pare”.

Na Zona Oeste, tiveram prosseguimentos os serviços iniciados na semana anterior com reforço da sinalização no entorno do Caic Engenheiro Ricardo Caramuru de Castro Monteiro, que abriga escola de ensino fundamental e centro de educação e recreação, no Vale do Sol. E também na Avenida José Barbanti Netto, no acesso ao Nova Araraquara.

Mais zeladoria

As turmas de capinação e limpeza no combate à dengue operaram nessa segunda nos bairros Universal, Yolanda Ópice e Parque Residencial São Paulo. Nesses dois primeiros bairros, os serviços de zeladoria tiveram apoio de tratores com roçadeiras em áreas do Município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.