Equipes da Prefeitura percorrem bairros com serviços de sinalização e tapa-buracos

0
420
Mobilidade Urbana renova a sinalização viária em frente ao CER do Parque Gramado.

Durante a semana as equipes de sinalização viária e tapa-buracos percorreram vários bairros de Araraquara realizando manutenção, renovação e ampliação da pintura de sinalização de trânsito e remodelação da pavimentação asfáltica.
A equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana renovou e ampliou a sinalização no entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ricardo Caramuru de Castro Monteiro (Caic do Vale do Sol), e nas dependências internas da Secretaria Municipal da Educação (Vila Xavier).
No Jardim Botânico, ocorreu a construção e sinalização de redutor de velocidade (lombada) em trecho da Avenida Dom Carlos Carmelo, no sentido Cemitério dos Britos.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, remodelou a pavimentação asfáltica de trechos da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, entre as avenidas Quinze de Novembro e Walter Rodrigues Mourão, na região central.
As melhorias no Parque Gramado contemplaram trechos da Rua Presidente João Belchior Marques Goulart: em frente ao Centro de Educação e Recreação Leatrice Rodrigues Affonso e na confluência com a Avenida Antônio Milani.
Na Zona Leste, a equipe operou em trecho da Rua dos Bombeiros e Avenida Estrada de Ferro, no Jardim das Estações. E na região nordeste, em trechos da Avenida Pablo Picasso e da Rua Dalvo Antônio de Souza, no Adalberto Roxo.
E na Vila Harmonia, a operação atuou na Rua José Marques Pinheiro Filho. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.