Equipe de ortopedia da Santa Casa de Araraquara, agiliza cirurgias eletivas do mutirão

0
135

A Santa Casa por meio da equipe médica de ortopedia, liderada pelo Dr. Sandro Baraldi Moreira, vem agilizando a fila das cirurgias eletivas em caráter de mutirão.

Essa força-tarefa está sendo realizada através da dedicação e esforços dos médicos da equipe de ortopedia, composta pelos doutores, Dr. Paulo Jaldin Roman, Dr. Raphael Mismito de Carvalho, Dr. Marcelo Barato Agudo Romão, Dr. Rafael Balan, Dr Guilherme Aravechia, Dr. Luiz Gonzaga Corrêa, Dr. Felipe Antônio de Marco, Dr. Luiz Felipe Alberte Derroidi e Dr. Eduardo Augusto Sônego.

Em reunião realizada na última terça-feira (16), esteve presente os médicos Luiz Gonzaga Corrêa, Felipe Antônio de Marco, Sandro Baraldi Moreira e Luiz Felipe Alberto Derroid, além do provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, a Diretor Geral da instituição, Mara Capparelli e a Coordenadora de Faturamento, Carina Guerreiro, para alinhamento do planejamento 2024, das cirurgias eletivas da ortopedia.

A Santa Casa de Araraquara, agradece os esforços e o comprometimento da equipe médica de ortopedia da instituição, além de estender os agradecimentos à Prefeitura Municipal de Araraquara, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal.

(Assessoria de Comunicação/ Santa Casa de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.