N/A

Empresários se propõem a melhorar atendimento para

Sincomércio e Sebrae realizam curso de qualidade máxima no atendimento ao cliente

Os empresários, gerentes e administradores de micro e pequenas empresas da região de Araraquara contam com um reforço para otimizar seu atendimento no final do ano. Trata-se do curso Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente. Serão quatro dias de curso – 7 e 8 de novembro, das 19 às 23 horas no auditório do Sincomércio e dias 9 e 10 de novembro, das 19 às 23 horas no Senac Araraquara – com carga de 16 horas. O valor do investimento por pessoa é de R$ 25,00 para associados e R$ 50,00 para outros.

O presidente Ivo Dall’Acqua Júnior entende que essa é uma ótima oportunidade para os empresários se reciclarem, pois, o sindicato conseguiu subsídios e o preço do curso está abaixo da tabela.

“Quando somos beneficiados, nós repassamos este benefício integralmente para o comércio”, explica o dirigente do Sincomércio.

O curso é dividido em quatro partes: analisar situações críticas de atendimento, atender e entender seu cliente, definir o perfil profissional do atendente e avaliar o atendimento prestado.

Nas aulas, o participante identificará algumas situações que são freqüentes em momento de crise e suas principais razões, estudará formas práticas de preparação pessoal de seu trabalho a fim de dar caráter técnico à sua atividade, discutirá os fatores profissionais para obtenção de sucesso e reconhecimento em sua carreira e trabalhará sua percepção e autocrítica.

Para fazer as inscrições e obter informações os telefones são: (16) 3334-7070 no Sincomércio e (16) 3332-3590 no Sebrae.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS