Empreendedorismo feminino é homenageado em solenidade na Câmara 

0
444

Ednéia Castro Castagini recebeu Título de Cidadã Araraquarense das mãos do vereador Rafael de Angeli (PSDB) 

Com cerca de 600 mulheres, o grupo denominado MEA (Mulheres Empreendedoras de Araraquara) é um movimento que envolve capacitação em massa, networking, fomento dos negócios e muitas amizades novas. E quando se fala do grupo, um dos principais nomes que vem à tona é o de Ednéia Castro Castagini. 

Para reconhecer o trabalho realizado por ela, o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Rafael de Angeli (PSDB), a indicou para receber o Título de Cidadã Araraquarense, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Araraquara, resultando no Decreto Legislativo nº 1.128/2021.

Para o parlamentar, a homenageada é uma representante das mulheres de Araraquara. “Presentando a Néia com essa honraria, estamos presenteando todas as mulheres. Ela é um exemplo de empreendedorismo, representando todas essas mulheres ‘dando um gás’ para elas, proporcionado renda a essas mulheres, fazendo acontecer o MEA. Nada mais justo do que a presentearmos com essa honraria.”

Durante a solenidade, ela agradeceu o apoio de todos e a lembrança de Angeli. “Estou imensamente feliz e grata porque isso é um reconhecimento de um trabalho com mulheres. Para mim, é uma satisfação estar aqui hoje.”

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.