Empossada a “Frente Parlamentar Cristã de Defesa da Vida e da Família”

0
355

Comissão tem o objetivo é debater, promover e desenvolver ações, em defesa e garantia das políticas em defesa dos valores da vida e da família

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Estudos (CEE), denominada “Frente Parlamentar Cristã de Defesa da Vida e da Família”, se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), na quarta-feira (4), quando aconteceu a nomeação e posse dos membros.
A CEE ficou assim organizada: presidente – Lucas Grecco (PSL); relator – João Clemente (PSDB), membros – Edson Hel (Cidadania) e Hugo Adorno (Republicanos). A Comissão Especial de Estudos denominada Frente Parlamentar Cristã de Defesa da Vida e da Família foi instituída pela Resolução nº 480, de 11 de maio de 2021.
O objetivo é debater, promover e desenvolver ações, em defesa e garantia as políticas em defesa dos valores da vida e da família. “Nossa intenção é abrir discussão e articulação em defesa dos direitos dos cidadãos cristãos, propiciar um canal de diálogo entre o governo e as instituições de confissões cristãs, além de defender os princípios, valores éticos e morais cristãos”, ressaltou Grecco. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.