Emoção nos gramados nauticanos

0
433

Vem aí o Torneio de Futebol “Ídolos no Náutico”

O gramado nauticano vai se encher de estrelas! Vem aí o Torneio de Futebol Ídolos no Náutico. Grandes nomes do futebol nacional e internacional reunidos no clube para jogos cheios de adrenalina e, claro, muita emoção. Careca, Zenon, João Paulo, Batata, Biro-Biro, Rogério, Silas e outros craques vão mostrar porque o futebol é a grande paixão nacional!
É dia 16 de janeiro de 2022, a partir das 10h! E você pode participar deste momento e dividir suas habilidades com as estrelas da bola! Garanta sua vaga e venha jogar! Mas, corra, que as adesões são limitadas!
Mais informações sobre o evento e valores para a adesão de associados e não-associados, na Secretaria do Clube/Setor de Esportes ou pelo (16) 3303 2360.

Final de semana cheio de diversão

O final de semana é sempre mais divertido no Náutico! Tem brincadeiras, atividades para o corpo e a mente e jogo amistoso, no dia 19, às 10h, entre Jogadores Master da AFE X Jogadores Super Master do Náutico! E ainda tem a apresentação dos garotos do Legends of Rock que acontece também neste domingo, às 13h, no Bar das Pedras. Confira a programação completa para os dias 18 e 19 de dezembro acessando o site www.clubenauticoararaquara.com.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.