Em virtude de reunião de planejamento, PAT e Banco do Povo não terão atendimento ao público nesta quinta (11) pela manhã

0
285

Atendimento volta normalmente a partir das 13h; órgãos atendem no prédio da Prefeitura

 A Prefeitura de Araraquara comunica que, em virtude de reunião de planejamento e alinhamento de equipe, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo não terão atendimento ao público nesta quinta-feira, dia 11 de maio, no período da manhã. O atendimento retorna normalmente a partir das 13 horas, no Paço Municipal.

Os órgãos pertencem à Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e funcionam em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

O atendimento do PAT e do Banco do Povo podem ser acionados no prédio da Prefeitura Municipal (Rua São Bento, 840, Centro) de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 16h30.

Vale salientar que o PAT é responsável por serviços como intermediação de mão de obra e seguro desemprego, e pode ser contatado pelo Whatsapp (16) 99779-9511. Já o Banco do Povo, que é responsável pelo serviço de microcrédito produtivo, atende pelo Whatsapp (16) 99795-4078.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.