Em Uberaba, handebol feminino disputa semi da Liga Brasil

0
808
Foto: Arquivo

Fundesport/Unicesumar/Araraquara enfrenta Bebedouro neste sábado (28) e tenta ir à final, no dias seguinte

O handebol feminino de Araraquara volta à quadra neste fim de semana pela fase semifinal da Liga Brasil, que será disputada na cidade mineira de Uberaba-MG, a exemplo da grande final.

Neste sábado (28) a Fundesport/Unicesumar/Araraquara enfrenta Bebedouro, às 9h15, com a expectativa de passar para a finalíssima no domingo (29), contra o vencedor da outra semifinal, entre Uberaba e Franca. 

O técnico araraquarense, Robison dos Santos, afirma que as meninas estão confiantes para mais este desafio, por conta do bom retrospecto da equipe até agora na competição, invicta, com 8 vitórias.

“Esperamos que nestes últimos jogos possamos repetir o ótimo desempenho da fase classificatória e trazer para Araraquara o bicampeonato da Liga Brasil”, enfatiza Robison.

Vale lembrar que já na próxima semana, poucos dias após o final da Liga, o handebol feminino araraquarense voltará suas atenções para o Campeonato Paulista.

Na quinta-feira, dia 2 de novembro, jogará na capital paulista, às 15h, contra o forte Pinheiros, pela penúltima rodada da fase de classificação.

Vale também destacar, ainda de acordo com o técnico Robison dos Santos, que no Paulista a Fundesport/Unicesumar/Araraquara sofreu somente uma derrota em oito rodadas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.