Em SP, vôlei feminino sub-19 perde para o Pinheiros

0
402
Foto: Jonas Bezerra

Pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, equipe araraquarense sofre segunda derrota; em cinco jogos, também soma três vitórias

As meninas do vôlei sub-19 de Araraquara perderam para o EC Pinheiros, por 3 sets a 0, em São Paulo, na manhã de domingo (26), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Até agora, em cinco rodadas, a equipe soma três vitórias e duas derrotas na competição e na próxima quinta-feira (30), às 17h, jogará em Osasco, contra o Bradesco Osasco.
Para o técnico Eduardo Zambone, o time fez um jogo atípico contra Pinheiros, bem diferente do que vinha apresentando até então no Paulista. Por isso, o experiente adversário soube aproveitar e fez por merecer a vitória, segundo disse.
“Tivemos muitos erros, principalmente em passes e saques. Ficamos devendo, mas vamos já pensar no próximo compromisso, procurar trabalhar mais e corrigir os erros para seguir em busca de uma boa classificação”, enfatiza Eduardo.
Vale destacar que, nesta primeira fase da competição, o campeonato é disputado em turno único. Na fase seguinte, joga o 1º contra o 8º colocado; o 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. O time de melhor campanha faz o segundo jogo em casa e, caso haja uma vitória cada, a vaga para a semifinal será decidida no golden set, ou set de ouro.
Além do Bradesco/Osasco, Araraquara ainda irá enfrentar nessa primeira etapa Água Santa/Diadema, Sesi Bauru e o São José, de São José dos Campos.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.