Em grande fase, futsal feminino soma 9ª vitória seguida

0
565
(Foto Arquivo)

Pela Liga Paulista, Araraquara goleia São Carlos por 9 a 0, em São Carlos, e busca o primeiro lugar na classificação geral

A exemplo dos jogos anteriores desta temporada, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport ganhou mais uma vez, conquistando a nona vitória seguida este ano, agora na Liga Paulista de Futsal Feminino.
Goleou São Carlos por 9 a 0, na última sexta-feira (24), em São Carlos, mantendo a boa fase na competição, o primeiro lugar em seu grupo e a meta de terminar em 1º lugar na classificação geral ao término da 1ª fase.
Segundo o técnico Rene Benacci, as meninas de Araraquara mantiveram a sequência de bons jogos mostrando, mais uma vez, um grande equilíbrio entre defesa e ataque.
“O time defende e ataca muito bem, por isso tem esta sequência boa de vitórias. Tanto que terminou o 1º tempo já vencendo São Carlos por 7 a 0, num jogo praticamente perfeito”, enfatiza.
Vale lembrar que além dos jogos da Liga Paulista, a invencibilidade da Ferroviária/Fundesport inclui jogos da fase estadual da Liga Nacional de Futsal Feminino, cuja segunda etapa está prevista para começar em outubro.
Pela Liga Paulista, o próximo desafio está previsto para Jaú, no dia 8 de outubro, contra a equipe jauense.
O futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura e Ferroviária.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.