Em duelo de dez gols, Uniara/Fundesport empata com Taboão

0
86
Foto: Sejelt Gpx/Carlos Alberto

Placar de 5 a 5 em Gavião Peixoto, na quinta-feira (23), mantém chances de Araraquara se classificar para a outra fase

O Uniara/Fundesport empatou em 5 a 5 com o Taboão da Serra, na noite de quinta-feira (23), em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista de Futsal Masculino.
Na próxima terça-feira (28), a equipe araraquarense vai jogar em Campinas, às 19h, contra o Pulo do Gato, precisando pontuar novamente em busca da classificação para a outra fase.
O técnico Rene Benacci disse que faltou tranquilidade, mais uma vez, para o time conseguir segurar um placar favorável, já que chegou a abrir 3 a 0 contra o Taboão.
“Tivemos alguns problemas novamente na defesa e vamos treinar para tentar melhorar no próximo jogo”, resumiu o treinador, que reitera ainda ser possível a classificação.
Segundo explica Rene, como nesta temporada da Liga Paulista 12 das 15 equipes que disputam a 1ª fase vão para a fase seguinte, mais duas vitórias podem classificar o Uniara/Fundesport.
Vale lembrar que na fase seguinte os quatro primeiros colocados vão diretamente para as quartas de final. Já os demais terão que disputar as outras oito vagas, em jogos eliminatórios de ida e volta.
Após o jogo de Campinas, durante todo o mês de outubro, Araraquara ainda joga em Limeira, no dia 4, depois enfrenta Indaiatuba, dia 16, e Botucatu, dia 22, ambos em Gavião Peixoto, e encerra a primeira fase em Ribeirão Preto, no dia 28.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta