N/A

Eleição alimenta Edinho

Acaba de ser reeleito vice-presidente de "Economia Solidária e Criativa da Frente Nacional de Prefeitos". Um treino para 2020 onde espera outra reeleição à frente dos destinos de Araraquara. Mas, como? Fácil, como seus adversários se dividem ele, com cerca de 30%, fatura de novamente.

Prefeito de Araraquara integra diretoria da entidade, até abril de 2021. Eleição na 75ª Reunião Geral da FNP, em Brasília.

O prefeito Edinho eleito para mais dois anos de mandato (até abril de 2021). "Agradeço a todos os prefeitos pela reeleição. A economia solidária e criativa é um tema no qual precisamos avançar, trabalhando de forma articulada com todas as demais políticas públicas", afirma num aquecimento para ganhar novo mandato na "Morada do Sol".

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bibliotecas Municipais mantém o horário de funcionamento no mês de março

Fatec Araraquara abre inscrições para Curso de Inclusão Digital

Atenção, Araraquara!

Previsão do tempo para o Carnaval: Defesa Civil alerta para altas temperaturas em SP

Vamos ler mais?

CATEGORIAS